EXECUTIVO- EMPRESARIAL
Atendimento Presencial e Online
Quando se identifica a causa, imediatamente são tomadas as cabíveis e melhores providências. Acionar no mercado e levar para a empresa, o que há de eficaz para solucionar a situação, de forma inteligente e ágil.
É fácil acionarmos um especialista de Ti, ou de qualquer outra área para resolver problemas que fazem parte do nosso cotidiano. Afinal, recursos materiais são exatos e práticos de se resolver, mas quando a questão é recursos humanos, o caso é bem específico e muito sério.
O ser humano não age e reage apenas com o seu conhecimento intelectual (QI), aquilo que aprendeu e desenvolveu, mas age e reage também com sentimentos e emoções (QE).
Seja Gestor e Senhor de suas ações e consequências. Busque desenvolver e empoderar todas as suas habilidades e crie oportunidades para apresentar seus potenciais.
Executive Coaching é um processo de empoderamento e desenvolvimento profissional e de transformação através do nível de consciência, para alcançar a mudança de comportamento e da autogestão, motivando e orientando a desenhar um plano de ação e alcançá-lo com prazos e metas definidos.
É um processo interativo de desenvolvimento profissional, que tem como objetivo melhorar a performance, visão e relacionamento interpessoal de um profissional no âmbito empresarial.
O Coaching desperta a consciência, mostra quais escolhas podem alcançar e produzir melhores e resultados. Ele revela o potencial de uma pessoa para empoderar seu próprio desempenho e performance profissional.
Quais resultados o Coaching proporciona no Empresarial e Executivo?
Pesquisas efetuadas com profissionais que passaram por um processo de coaching mostram os seguintes benefícios alcançados pelos executivos em ordem decrescente:
Liderança (70%)
Trabalho em equipe (67%);
-Relacionamento pessoal (63%);
-Satisfação no trabalho (61%);
-Aumento de produtividade dos executivos( 53%)
-Redução de conflitos (52%);
-Qualidade (48%) e organização (48%);
-Comprometimento com a organização (44%);
-Atendimento ao cliente (39%);
-Retenção de turnover (32%);
-Redução de custos (23%).
Estudos feitos por empresas apontaram a perda de 87% das habilidades aprendidas pelos seus colaboradores em treinamento, se não houver acompanhamento de coaching posterior, mesmo que o treinamento tenha elevada qualidade.
Os resultados ficarão comprometidos em longo prazo na ausência de um programa efetivo de coaching e um novo método sugerido neste treinamento será utilizado por alguns dias, mas se a equipe não sentir-se confortável, ela retornará rapidamente ao método antigo e o investimento feito com o treinamento será perdido.
O acompanhamento varia de público, área, e interesse. Podendo ser treinamentos, palestras motivacionais e de coaching.